Thursday, April 19, 2007

Voo para te alcançar...




Acredito...
Por momentos acredito que posso voar, desprender-me deste solo que me cerca, erguer os braços, rodopiando, enquanto deixo a minha face ser acariciada pelo sol que resplandece de ousadia.
Por momentos sinto o mundo como um local perfeito, onde tudo o que é bom se eterniza dentro de nós.
Por momentos rodopio numa cálida noite de estrelas,banhada pelas ondas eternas de saudade e pelo cheiro a maresia.
Por momentos ganho asas e vou ter contigo, para te levar até ao infinito, onde nada existe para além do amor.

1 comment:

Monica said...

Eu tb acredito...

Uma musica que me parece fazer parte da vida, da maioria das pessoas. Para mim tem mesmo um significado especial e intenso. Por diversas razões.

Este blog é tão bom..mas tão bom. Chamar-lhe-ia doce...e mais uns quantos adjectivos carinhosos. Agora, acho que isto tb levava um Thinking Blogger Award...Eu dou, mesmo que seja só assim :P

beijinho***