Monday, May 28, 2007


Às vezes fico assim...

3 comments:

Corvos Pretos said...

Uma só palavra tua
e o viver monótono
que me acompanha
ganhará as cores do arco-íris,
subirá as montanhas
do Nepal,
atravessará
a Cordilheira dos Andes,
cruzará o Canal da Mancha
e se perderá
no Triângulo das Bermudas.
Uma só palavra tua
e meus sentidos irão explorar
a Floresta Amazônica,
fotografar
o olho do furacão americano,
visualizar preces no Monte Sinai,
conferir a Muralha da China,
admirar as quedas do Niágara,
visitar as águas da romântica Veneza
e alcançar
as neves do Kilimanjaro.

(Flávio Villa-Lobos) :P

Sílvia Lopes said...

Ás vzs é preciso "despirmo-nos" de muita coisa, ser apenas nós, apenas sós... Eu neste momento só m kero despir das palavras em vão, dos pensamentos vazios... não sei cm pensar, não me apetece pensar...Talvez seja estranho, mas ultimamente sinto-m assim, com "roupa" a mais, k é cm kem diz, stressada, cansada, sem vontade de pensar. Ás vzs sb bem apenas saborear a vida. Sinto-m cansada e ansiosa para k os dias passem depressa e da melhor forma, para depois poder gritar enfim FÉRIAS eheh

beijinho***

Monica said...

Todos nos sentimos assim, de vez em quando. Falham as palavras que cabiam perfeitas na boca, perde-se o sentido do caminho que era certo até aí.
Mais vale despir hoje, para voltar a vestir melhor amanhã.

Às vezes quero e preciso de me sentir assim. Não sentir é para mim, por vezes tão fundamental como sentir.

E pronto..já xega de dissertar.

beijinhoooo**