Wednesday, May 9, 2007

Do sonho e da vontade de viver...




Dá-me vontade... de sentir o mundo que freme em rotações sucessivas dentro do ser que sou... a cada dia diferente...

Dá-me vontade de sentir a vida... que embora nublada em certos momentos do dia, certas semanas, certas épocas da vida, pode também ser tão gratificante...

Porque há dias insensíveis, dias tristes, em que vivemos apenas para voltar a ser felizes, e há aqueles dias que nos provam que podemos ser felizes no mundo que há debaixo deste céu... Aqueles dias em que somos pequenos e poderosos (xD) que os nossos braços se esticam para tocar o firmamento...

São esses dias que quero abraçar..

Aqueles dias em que, haja o que houver, o sorriso é espontâneo e a voz doce... aqueles dias em que,mesmo sem motivo, há lugar para rir desalmadamente...

Aqueles dias em que me sinto rodeada de pessoas especiais...

Aqueles dias em que acordo feliz e o dia se vai tornando cada vez melhor...

Aqueles dias em que me deito feliz, pensando que na manhã seguinte recomeça a aventura das nossas vidas... Sim, das nossas!! Porque partilho a minha vida com aqueles que me rodeiam e há gestos que se reflectem... Porque aquilo que fazemos é reflectido pelos nossos amigos e amores...

PORQUE SÓ SE RECEBE NA MEDIDA EM QUE SE DÁ =))

4 comments:

Monica said...

"Porque há dias (..)em que vivemos apenas para voltar a ser felizes."

Com esta disseste tudoo...

Pequena e poderosa..isso é-me familiar..xD

Mas para dizer a verdade, a mim, às vezes tb me apetece viver assim, sentir assim. E sinto. Porque como cantam esses mesmos também..'Quero o céu/rasgá-lo por dentro/ procurar o que não sei'..E é tão bom.. =D

Aii...vais receber muito então..já deste muito por hoje também!! :)

beijinho**grandee***

Sílvia Lopes said...

Ha mesmo dias em k nos apetece acordar de uma vida em k por vezes parece k adormecemos e nos deixamos embalar...mas esses dias às vezes são necessarios para agente sentir vontade de se levantar e dizer k afinal inda tms mãos para construir mta coisa, porque cm dizes "ha dias em que vivemos apenas para voltar a ser felizes" =)

gostei mto deste post =)

A Mónica tem razão, vais mm receber mta coisa, pk já deste muito por hj ;)

Beijinho***

Sílvia Lopes said...

(já é a segunda vez k tou a dar razão à Mónica xiça! Vou dar tau tau a ela loool)

Anonymous said...

Mesmo, mesmo verdade... Há dias assim, em que apetece agarrar o mundo nas mãos e ensinar os outros a sorrir. Pq a vida é para ser vivida e vive-se mt melhor com um sorrisão nos lábios! =D

Belo post! Gostei mm! ;)

Beijo grande*