Sunday, September 16, 2007

Pequenos Desafios I

Bem, parece que tenho dois desafios pendentes lançados pela Ego&I . Um deles para nomear sete factos da minha vida e o outro para ir à página 161 do livro que estou a ler e transcrever a quinta frase completa. Vou começar pelo segundo, que é bastante mais simples =P

Como na pág. 161 são há quatro frases, vou transcrever a primeira da frase seguinte...

"Mas parece não haver alternativa: se parar de correr nunca serei livre."
in Nas Tuas Mãos, de Inês Pedrosa
Vou agora lançar este desafio a sete pessoas, que deverão repassá-lo. São as felizes contempladas:
Divirtam-se!!
(e não façam essa cara de "Bolas, tenho mesmo que responder a isto?" que isto até pode ser divertido...)

2 comments:

Monica said...

Eu ja vi isto em muito lado...so estava à espera que me pedissem para fazer! OK..as versoes k vi era o livro que estivesse mais proximo e no meu caso se calhar é melhor, visto que ando a ler muita coisa.

Tem graça que antes de te emprestar o livro, foi com esse k experimentei o exercicio. Agr olha..vou inventar outro xD

beijinho***

Tiago A. G. Fonseca said...

done :D